sábado, 16 de dezembro de 2006

Certificação em Computer Forensics

Quem estiver disposto a encarar um desafio que poderá render mais uma certificação em sua carreira tem agora uma ótima oportunidade. A Brainbench (www.brainbench.com) empresa sediada na Virgínia (EUA) provê testes via WEB para diversas áreas como administração de empresas, tecnologia da informação, saúde, idiomas entre outras.

Por tempo limitado, a empresa está oferecendo, gratuitamente, o teste "Computer Forensics" que avalia o conhecimento do profissional nos procedimentos e técnicas de análise e coleta de evidências. O teste tem a escala de pontuação de 0 a 5 contendo questões de múltipla escolha e, para obter o certificado, terá que alcançar pontuação superior a 2.60.

Além da pontuação, é exibido um relatório com seus pontos fracos, áreas em que precisa de apoio e também o percentual de candidatos que você teve melhor desempenho.

Continua em
http://www.imasters.com.br/artigo/5198/certificacoes/oportunidade_para_certificacao/

P.S.: meu comentário pessoal a esta notícia: as certificações da BrainBench não são as mais procuradas, mas podem ser um bom método de estudo e preparação para certificações avançadas

Nenhum comentário: